Apollo Brown & Philmore Greene: "O Cost of Living é sobre as boas e más escolhas de viver nesta sociedade" 29 de Novembro, 2022
Alexandre Soares: "O Ouvido Interno foi uma interiorização de muitas coisas que vejo de fora e que raramente são música" 26 de Novembro, 2022
Hernâni Miguel: “O Rapública foi um disco de abertura. Aproximou brancos e pretos” 25 de Novembro, 2022
Claire Rousay: "Toquei bateria toda a minha vida e senti necessidade de mudar algo" 24 de Novembro, 2022
Roger Eno: "A minha relação com a Deutsche Grammophon é incrível. Assinar pela editora foi como ganhar a lotaria" 23 de Novembro, 2022
BR!SA: "A música é uma vertente interessante para alimentar a vontade de falar para alguém" 17 de Novembro, 2022
Wake Up Sleep: "A dúvida faz parte da criatividade. A certeza é que não é nada criativa" 15 de Novembro, 2022
Batida: “Parece-me inevitável e impossível não trazer o colonialismo para a conversa" 11 de Novembro, 2022
Angélica Salvi: "Habitat é composto por um conjunto de memórias sensoriais que vivem no presente" 4 de Novembro, 2022
Rita Vian: "Sou, em tudo, muito observadora da evolução e vou sempre acompanhá-la em mim" 2 de Novembro, 2022