Dälek: “A minha música aponta muito do que está mal, mas não é niilista. É sobre construir o futuro" 31 de Dezembro, 2022
Marcelo D2: "Não acredito que o Lula tenha a chave do paraíso, mas ele tem a saída do inferno" 28 de Dezembro, 2022
DJ 420@ôa: “Tinto Verano foi feito com muito carinho e para fazer toda a gente dançar com uma ideia nostálgica do Verão” 27 de Dezembro, 2022
Ana Moura: "Cantar as histórias que foram vividas e escritas por mim está a ser uma experiência fascinante" 26 de Dezembro, 2022
Papillon: "Nós temos muito mais a ver com a nossa criança interior do que com o adulto que projectámos ser" 20 de Dezembro, 2022
Lusofonia Record Club: "O objectivo é trazer uma ideia nova, muito mais conciliadora do que separatista, para a conversa" 19 de Dezembro, 2022
GUME: "Nós estamos a pegar em música africana, da diáspora, da América toda. Isso levanta sempre questões políticas" 13 de Dezembro, 2022
Panda Bear & Sonic Boom: "Se uma canção é realmente boa, não há maneira de estragá-la e apagar a sua magia" 12 de Dezembro, 2022
AVALANCHE: a "energia tão fixe e contagiante" de vários writing camps deram em VOLUME I 9 de Dezembro, 2022
Extrazen: "O I THINK I THINK TOO MUCH é um retrato e uma reflexão sobre o meu overthinking" 6 de Dezembro, 2022
Surma: "Este álbum foi uma experimentação louca em estúdio. Diverti-me muito a fazer o alla" 5 de Dezembro, 2022
Tigran Hamasyan: "O projecto que vou apresentar em Portugal foi muito envolvente e importante para mim" 3 de Dezembro, 2022