Charli Tapp sobre Utility: Signal Yellow: “Havia intenção de fazer algo cru e honesto, que remetesse para as artes performativas” 23 de Fevereiro, 2023
D’Alva: “Vamos estar sempre à procura de coisas novas e de novas formas de fazer aquilo que nós fazemos” 20 de Fevereiro, 2023
George Silver sobre Inocente Indecente: "Neste disco tive acesso a mais formas de me expressar" 17 de Fevereiro, 2023
Titica: "O kuduro tornou-me numa mulher empoderada e respeitada internacionalmente" 16 de Fevereiro, 2023
Metamito: “Quero transmitir aquilo que são os valores mais altos que conseguir atingir em vida” 13 de Fevereiro, 2023
Rescaldo: "Há mais pontos que unem Poly Vuduvum a Menino da Mãe do que os separa" 9 de Fevereiro, 2023
Scúru Fitchádu: “Este é um disco combativo e de apelo à descolonização do pensamento” 8 de Fevereiro, 2023
Holuzam: "Esta música era incrível? Não. Esta música é incrível! E é por isso que nós estamos a pegar nela" 27 de Janeiro, 2023
Vidro: “hoje em dia há muita música que em vez de ser uma flor é mais uma erva-daninha” 25 de Janeiro, 2023
chica: "Independentemente do caos, há sempre resistência – é aí que quero estar sempre" 24 de Janeiro, 2023
PAPAYA: "O nosso processo é muito imediato, não há muito tempo para fazer second-guessing" 23 de Janeiro, 2023
T-Rex: “Eu descobri que, para mim, a meta não é chegar a um sítio, a meta é continuar a andar” 21 de Janeiro, 2023
Humana Taranja: “O dia em que tivermos algum tipo de sucesso, de certeza que é por mérito e não por sorte” 18 de Janeiro, 2023