Ghoya: “As coisas estão cada vez mais difíceis para quem faz rap interventivo. Mas elas não têm que ser fáceis” 7 de Fevereiro, 2025
Joana Gama & Luís Fernandes: "Nunca decidimos que íamos ter um duo e que ia durar 10 anos..." 29 de Janeiro, 2025
To Be Honest: “Um dos objectivos é resolver a dificuldade da internacionalização da música portuguesa” 28 de Janeiro, 2025
Linda Martini: “O Passa-Montanhas é o disco onde nos viramos mais para dentro, mas que também mais olha para o que se passa lá fora” 27 de Janeiro, 2025
MALVA sobre poros: "É precisamente sobre ser esse lugar mais palpável e observável de nos arrepiarmos" 24 de Janeiro, 2025
ANTCONSTANTINO: “Encontrei um monte de gente que é tão doida quanto eu e que acredita também nos bagulhos" 22 de Janeiro, 2025
Luis Almeida sobre Filhos do Meio: “Há muita história dentro da história e seria redutor não explorar esses caminhos” 22 de Janeiro, 2025
Paulinho sobre Geirinhas: “Escrevi um EP que tem um peso mas não é para ser triste, é sobretudo um disco sentido” 18 de Janeiro, 2025
Fogo Fogo: “Abrir caminhos além fronteiras é algo que sempre perseguimos e gostaríamos de cumprir” 17 de Janeiro, 2025
Ligados às Máquinas: “Todos os elementos participam no processo de criação musical. É participativo em todas as fases” 13 de Janeiro, 2025
Iúri Oliveira sobre Manifesto: "O álbum é um continuum, está todo ligado, não há silêncios" 7 de Janeiro, 2025
Embee: “Eu queria mesmo isto a soar a beats, mas com mudanças a toda a hora, uma coisa não-estática” 30 de Dezembro, 2024
VULTO. & L-ALI: "A cena não é fazer diferente por fazer diferente, é fazer para abrir portas" 23 de Dezembro, 2024
bbb hairdryer: "Estamos fartas de rock sardinha que não tem absolutamente nada para dizer" 12 de Dezembro, 2024
Jota.pê: “Foi muito bacano vir a Portugal gravar um fado, é algo que nunca pensei fazer” 11 de Dezembro, 2024
RAISSA estreia-se com single empoderador: “Sentia falta disto na música urbana em Portugal” 6 de Dezembro, 2024