La Família Gitana: “É na nossa cultura que está a nossa diferença, o nosso valor e a nossa força” 29 de Novembro, 2023
Ishmael Ensemble “trata-se de tentar encontrar o lugar perfeito entre a música ao vivo e a música eletrónica” 29 de Novembro, 2023
Slow J sobre Afro Fado: “É a música que se faria numa terra prometida onde a cor da pele não importa” 29 de Novembro, 2023
Dispirited Spirits: “Para mim, a criação musical é uma das únicas brechas por onde as emoções fluem” 28 de Novembro, 2023
Mika Vainio e The Museum of Sound: uma forma de “desafiar os ouvintes. Questionar o que e como escutamos” 27 de Novembro, 2023
Aïsha Devi: “Todas as frequências de som tocam uma parte do teu corpo. Com uma 'parede de som', tu és plena” 23 de Novembro, 2023
SBES’23: o que esperar dos concertos de xtinto, Yang, Capital da Bulgária e VSP AST 22 de Novembro, 2023
Julian Sartorius: “Tenho dois braços, duas pernas e é isso. Não posso fazer crescer um terceiro braço para fazer mais coisas…” 21 de Novembro, 2023
Bob Van Heur e a “experiência auditiva mais pura e sem quaisquer preconceitos” do Anonymous Project no Le Guess Who?’23 21 de Novembro, 2023
Makaya McCraven: "Quando penso na minha música, não sinto que soe necessariamente a jazz ou hip hop" 18 de Novembro, 2023
José António Moura: “Mika Vainio tendia a ter um percurso mais abstracto, mais experimental, mais próximo do ruído" 16 de Novembro, 2023
Matthew Halsall: “Quero encorajar as pessoas a reconectarem-se realmente com a natureza” 15 de Novembro, 2023
FUJI||||||||||TA: "A minha expressão é primitiva e universal porque vem do próprio movimento do ar" 13 de Novembro, 2023
Batucadeiras das Olaias e o “sonho” comunitário: “Estamos a andar na onda do batuku” 10 de Novembro, 2023