Lançado na passada quinta-feira, dia 18 de Março, “Prada Me” é a mais recente criação de Rafaell Dior. Acompanhado por um videoclipe realizado por Gerssis David, o tema é, segundo o seu autor, “uma carta de amor para as ruas” — e é, também, um remix de “You’re Mines Still” de Yung Bleu.
O título desta peça, uma adaptação de uma das linhas de “Lágrimas Na Cara“, o single — lançado em Novembro de 2020 — que o meteu no mapa, não é uma ameaça, mas, sim, uma promessa: por mais que tentem ignorá-lo, mais cedo ou mais tarde vão acabar por ter que lhe dar a atenção devida.
Apesar de ainda só conhecermos três faixas suas (para além das anteriormente mencionadas, há ainda “Pray 4 Me“, com Dstar), os co–signs nacionais vão-se multiplicando: de L-ALI a SUAVEYOUKNOW, passando por Mizzy Miles, Oseias., Kappa Jotta, Mike11, benji price ou xtinto, muitos foram aqueles que expressaram o seu apreço nas redes sociais pelo rapper que dá continuação à linhagem de Young Thug, Gunna e Lil Baby com um pé “na London” e outro “nas Mercês”.