Morad tem mais uma data em solo português na agenda: a 21 de Outubro, o rapper espanhol volta a Lisboa para subir ao palco do Coliseu dos Recreios em nome próprio. Os bilhetes ficam disponíveis para venda a partir da próxima sexta-feira.
Este não representa, porém, o único regresso do MC catalão a Portugal, depois da dupla estreia por cá se ter dividido entre Porto (no Hard Club) e Lisboa (no Lisboa Ao Vivo e reportado por cá), e das passagens pelos festivais Solnaro, em Braga, e MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar — tudo isto durante o ano passado. Antes de pisar uma das mais emblemáticas salas da capital portuguesa, Morad passa ainda por Algés, no âmbito da 15.ª edição do NOS Alive, onde actua a 7 de Julho, no Palco Heineken.
No final da década passada, o rapper oriundo do bairro La Florida, em L’Hospitalet de Llobregat, deu início a um trajecto que já o catapultou para um lugar de destaque dentro da música espanhola, colhendo ainda fãs noutras partes do globo, como França, Itália, Portugal e até mesmo Chile. Depois do EP (Capítulo 1) que dividiu com Beny Jr e K y B no ano passado, o artista catalão voltou há dias com um novo trabalho a solo, Reinsertado, onde compilou 19 temas novos.