[ILUSTRAÇÃO] Riça
Delícias do boom-bap para dar as boas-vindas à primavera é uma descrição aproximada do que vai acontecer na noite Rimas e Batidas no PARK de Março. No dia 15 deste mês, Minus e DJ Spot — duas referências incontornáveis do actual panorama hip hop mais a norte — tratarão de assegurar a fatia de leão da noite enquanto K.Otic ficará responsável pela primeira parte.
Minus mereceu atenção mais recentemente por causa do lançamento de Man With a Plan, um álbum de recorte clássico que certamente fornecerá coordenadas para as explorações levadas até ao limite na cabine do Park e DJ Spot, que é repetente nesta curadoria, é o autor do recorrente Spotcast, rubrica que todos os meses merece atenção na emissão do Rimas e Batidas na Antena 3.
Finalmente, o estreante K.Otic, deu recentemente sinal no radar ReB com a edição de Instrução Mental Vol. 1, assinalável trabalho que inaugura um percurso que se prevê digno de muitos ouvidos.
Juntos, K.Otic, Spot e Minus, levarão até ao clube da Calçada do Combro, em Lisboa, uma sessão de tarolas e bombos encharcadas em samples de jazz, grooves sinuosos de funk e toneladas de pormenores soul, para delícia de todos os presentes que estão certamente ansiosos pela chegada da Primavera.
https://www.youtube.com/watch?v=cIeCBjXKWUo
https://www.youtube.com/watch?v=ZIy6RdlrHpM&list=PLgiIGRsN8B1bivwuSBaLt6QndRZ8cJbvA