pub

Texto: ReB Team
Fotografia: The Blond Jesus
Publicado a: 06/02/2025

R&B luxuriante.

MALLINA compila duas novas canções em INA

Texto: ReB Team
Fotografia: The Blond Jesus
Publicado a: 06/02/2025

“INALCANÇÁVEL” e “INACABADA” são os dois novos temas que MALLINA ontem compilou em INA.

Numa exuberante fusão entre a sensibilidade do R&B com a sofisticação da electrónica, a cantora volta a dar cartas no grande tabuleiro da música urbana nacional. Ambas as canções foram produzidas pela própria artista e por Bruno Mota, par que repete a dose de créditos na escrita das letras, aqui com o input adicional de Teresa Lemos. A masterização ficou ao cargo de Janga, enquanto que os visualizers são assinados por The Blond Jesus — nestas peças visuais, é possível encontrar pistas sobre aqueles que serão os próximos lançamentos da artista do Sul de Portugal. Sobre esta release, MALLINA explica através de um comunicado que:

“Estes lançamentos estão revestidos de coisas que quero alcançar e, somehow, parece que nunca lhes chego. Estou a experimentar navegar por novas sonoridades que já queria há muito tempo e como são produções minhas acaba por tornar-se mais fácil explorar esses novos caminhos, seja com a voz, ou com os instrumentais.”



Em 2023, a cantora estreou-se com os singles “ASTROLOGIA” e “FUSO”, que no mesmo ano vieram a integrar o seu primeiro EP, ESPELHO, que foi alvo de um faixa-a-faixa comentado pela própria autora aqui, no Rimas e Batidas. Desde então, MALLINA contracenou com Peculiar em “Escura Noite” e voltou a apresentar-se a solo no single “NAS TUAS MÃOS”. Agora com estas duas novas canções reveladas ao público, dá início a uma caminhada que a levará a lançar mais material ao longo dos próximos meses deste ano. Em relação a esta nova fase em que se encontra, a artista revela que:

“Tenho sonhado com recomeços mas não necessariamente largando tudo para trás, tenho sonhado bastante. Enquanto artista acho importante registar esse processo, ‘fechei a porta e fui sonhar, mas já volto’, mas deixo a todos os que me ouvem uma mesa posta com todos os objetos que me substituem enquanto não estou. Essa mesa representa muito o que tenho para 2025, cheia de respostas enquanto preparo próximos passos.”


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos