[FOTO] Direitos Reservados
“Warm Winter” foi o tema escolhido por Malcolm Voltaire para a sua mais recente expedição audiovisual. Dirigido pelo rapper, com a ajuda de Purpl Monk, o vídeo foi publicado pela Twin Capital durante o mês passado.
Dias antes da estreia do videoclipe, era também pelos japoneses da Twin Capital que Malcolm editava o seu segundo EP. Paradise conta com dois temas e uma remistura, uma fórmula bastante semelhante ao seu antecessor. Black Summer viu a luz do dia no Verão passado e veio também servido com uma dose tripla de temas.
Num processo editorial completamente independente, o rapper surgia em estreia na realização de vídeos. “Black Summer” foi realizado por Purpl Monk e retratava as altas temperaturas que se vivem nas ruas de Atlanta em dias de Verão. Um tema com uma forte conotação social que servia de entrada para o seu primeiro EP em que surgiam ainda “Good Mourning” e “Honeycomb”.
A ligação ao selo sediado no Japão deu-se por intermédio de Hamacide. O produtor japonês também tem raízes em Atlanta e é, a par com Sasa, um dos fundadores da Twin Capital. É desta parceria intercontinental que nasce o segundo marco de Malcolm Voltaire no hip hop. Paradise é produzido pela dupla Outer Order e conta com a participação especial de Prefuse 73 na remistura de “Off The Court”. No caminho entre os dois EPs, o MC lançou “Muffins”, tema solto produzido por AB, e aproveitou ainda para estrear The Hustle no seu canal de Youtube.