[FOTO] Direitos Reservados
Braga recebe pela primeira vez este sábado, 22 de Abril, o original marginal Keso e o sacana nervoso Nerve. O rapper do Porto vai apresentar KSX2016, o disco editado no ano passado (e reeditado este ano) que deu origem ao primeiro videoclipe do músico, para o tema “BruceGrove”. Nas suas costas, estará DJ Spot a lançar os instrumentais para faixas como “Underground”, “Defeito Sério” ou “Escritor de Interiores”.
Nerve, que tem feito algumas actuações com Mike El Nite, desta vez junta-se a Keso para mostrar os temas de ‘Trabalho & Conhaque’ ou ‘A Vida Não Presta e Ninguém Merece a Tua Confiança’, lançado em 2015.
“O convite foi meu. Já não é a primeira vez que o faço, mas só para concertos do Nerve”, conta Keso ao Rimas e Batidas. “Desta vez convidei-o para se juntar mesmo ao meu concerto e pronto, ’tá feito. Já estava na hora de os ‘libertinos passearem por Braga’. É a nossa primeira vez na cidade.” Keso e Nerve conhecem-se desde “os anos dourados da [editora] Matarroa”.
DJ Spot vai fazer o aquecimento na pista da TOCA – Trabalho de uma Oficina Cultural e Associativa e, depois dos concertos, há um set de Nave Mãe. Os bilhetes custam 6€ e estão à venda no local, nas lojas Skills e Tunnels e no bar Juno em Braga, além da Louie Louie do Porto.