pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 28/06/2022

O multi-instrumentista britânico tem mais música para mostrar.

Kaidi Tatham antecipa novo disco com “Don’t Rush The Process”

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 28/06/2022

Don’t Rush The Process, o quarto álbum de Kaidi Tatham, fica disponível no dia 29 de Julho. O selo é da First Word Records e a caminhada para recebermos o projecto na íntegra começou a ser desvendado de duas formas: o tema-título já está disponível de forma oficial no Bandcamp, enquanto “All I Need” pode ser escutado em exclusivo aqui.

O sucessor de An Insight To All Minds (2021), It’s A World Before You (2018) e In Search Of Hope (2008) chega daqui a um mês e fica a promessa de que vamos poder ouvir um som que bebe de boom bap, boogie, jazz-funk, gospel ou elementos latinos e brasileiros. Um trabalho que promete de um artista que conquistou fãs como Madlib ou Gilles Peterson. Nada mau.

The Easy Access Orchestra e o pianista Robert Mitchell são os únicos nomes creditados no alinhamento (que se divide por 12 faixas).


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos