A agenda de Fevereiro do Maus Hábitos já está preenchida e há muito a acontecer no quarto piso do número 178 da Rua Passos Manuel, no Porto, naquele que é o mês mais curto do ano.
Na lista de destaques mensal curada pela equipa do Rimas e Batidas, o primeiro nome a surgir é o de nastyfactor, rapper da Linha de Sintra que lançou o álbum A Beleza Das Coisas Feias em 2024 e que antecipou ontem à nossa redacção um ano de 2025 “particularmente activo” — o seu concerto é já amanhã, dia 6. No sábado, dia 8, podem alimentar o intelecto de dia na Livra-te! – Feira de Livros e Publicações e o corpo à noite com a festa do segundo aniversário do Bar Dançante, onde João Não e Mike El Nite vão voltar a contar com a companhia de Marante.
Na semana seguinte, dia 14, João Não volta ao clube portuense, desta vez a solo, para aquela que será a apresentação ao vivo d’O Cúmplice do Cupido, o seu primeiro EP em nome próprio — após a actuação, segue-se uma nova sessão da Gin Party Soundsystem. As peças de arte de artistas e colectivos locais vai estar em evidência em mais um Sábado Feira, dia 15, com a noite a ficar reservada para uma nova invasão da turma da Monster Jinx ao Maus Hábitos através da Purple Hazin.
Até ao final do mês podem ainda contar com performances de Miguel Flores (dia 20) e bombazine (dia 21), com Set Up – Feira de Instrumentos Musicais (dia 22) ou com as pistas de dança que se vão abrir para receber as festas Baddies (dia 21), Enter The Void (dia 22) e Dengo Club (dia 28).