pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 25/02/2025

O jovem artista regressou recentemente ao activo com novos singles.

F.Milly abre concertos de Plutonio na MEO Arena

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 25/02/2025

Os concertos esgotados de Plutonio na MEO Arena, marcados para 28 de Fevereiro e 3 de Março, contarão com a atuação de abertura de F.Milly, um dos talentos emergentes da música urbana portuguesa.

O jovem artista, oriundo do Bairro da Cruz Vermelha, em Cascais, causou impacto em 2019 com “Ainda Estou Aqui”, tema que o lançou para cima da mesa como uma das vozes mais promissoras da nova geração, trazendo uma singular fusão entre as culturas do hip hop, R&B, afro e trap. Com raízes moçambicanas e uma abordagem autêntica à composição, F.Milly destaca-se pelo seu estilo de storytelling moderno, reflectindo vivências e realidades do seu quotidiano.

Até 2021, manteve o público sintonizado na sua vibração com “Demónios”, “Loco” e “Chibo”, resguardando-se das luzes d ribalta nos anos que se seguiram. Após um período de amadurecimento artístico, o cantor e MC está actualmente a trabalhar no seu EP de estreia, cujo primeiro avanço, “Vai Custar”, foi disponibilizado há um par de semanas.

A oportunidade de abrir para Plutonio representa um passo significativo na sua carreira, colocando-o diante de milhares de espectadores e reforçando o seu crescimento no panorama musical nacional, ainda para mais numa altura em que volta a dar sinais de maior actividade. No final da semana passada, trouxe mais um par de argumentos, “Não Era Suposto” e “Era Uma Vez”, que vão certamente ajudá-lo a aquecer a plateia do MEO Arena para a calorosa recepção ao autor de Carta de Alforria.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos