Está fechado o alinhamento para o Festival Mêda+’25, um evento de entrada e campismo livres que decorre na cidade de Mêda entre os dias 24 e 26 de Julho.
Ao lote de artistas que já haviam sido confirmados — onde se encontravam nomes como MAQUINA., Amaura, EVAYA, Mike El Nite, Girls 96, Conferência Inferno ou Humana Taranja — juntam-se agora Capicua, Bia Maria, emmy Curl, Romeu Bairos, Tyroliro, Caio ou Marlow Digs, formando assim um cartaz bem plural e que vai do hip hop ao rock. Além da programação regular, o Festival Mêda+ terá ainda um dia de “aquecimento” a 23 de Julho, com mais um par de concertos extra.
Promovido por uma associação juvenil sem fins lucrativos, o certame está assim a postos para dar início àquela que será a sua 11ª edição. Além da música, a organização avança ainda com a confirmação de uma série de actividades paralelas que vão ocupar as manhãs e os inícios de tarde e que visam promover e reforçar os saberes e tradições da região, como oficinas de cerâmica, olaria com roda de oleiro, pintura a óleo, aguarela, fotografia e provas de vinho comentadas por produtores locais.