Tyler, The Creator lançou ontem duas canções novas. “Best Interest” e “Group B” são os seus primeiros inéditos após o lançamento de IGOR, o LP editado em Maio deste ano e que está nomeado para a edição de 2020 dos GRAMMYs na categoria de Melhor Álbum de Rap.
“Best Interest” veio acompanhado por um vídeo caseiro filmado por Wyatt Navarro e retrata um momento de descontracção — mesmo com crocodilos por perto — de Tyler durante um passeio de barco. Na descrição que acompanha a peça no YouTube, o rapper e produtor explica: “É uma canção das sessões [de gravação] de IGOR que eu nunca terminei. Não queria que ficasse esquecida no disco rígido”. Sem direito a vídeo, “Group B” é a segunda prenda, “uma faixa aleatória criada durante a semana passada e que nada tem a ver com IGOR“, explicou no Twitter.
No passado dia 20, o artista californiano sentou-se à conversa com Kerwin Frost para o último episódio da primeira temporada do seu podcast. Tyler tocou em pontos como a sua relação com A$AP Rocky — “As nossas crews tinham beef (…) sinceramente, eu e o Rocky nunca nos odiámos, só que todos à nossa volta se odiavam uns aos outros” — ou o facto de Drake ter sido apupado na última edição do seu Camp Flog Gnaw — “Todos pensavam que o Frank [Ocean] lá ia estar mas eu nunca o disse ou dei a entender (…) o Drake entrou e algumas pessoas ficaram chateadas. Toda a gente estava a curtir mas havia algumas pessoas à frente que não estavam a alinhar”.