Os Mazarin celebram a comemoração do 47º aniversário da Revolução dos Cravos com uma versão especial de “Mudam-se Os Tempos, Mudam-se As Vontades”, tema de José Mário Branco.
Em declarações ao Rimas e Batidas, a banda que agora veste a camisola roxa da Monster Jinx conta o processo que os trouxe até aqui: “[foi] gravado na sala que temos no Arroz Estúdios, produzido por nós os quatro e o Rafa [Sickonce aka Gijoe] que mixou e fez aquela intro com a voz do Zé Mário. Isto são só teclas e drum machine, e no solo com dois saxs sobrepusemos dois takes do Francisco Bettencourt. As fotos foram montadas pela Rita António.”
E acrescenta: “A decisão de gravar isto aconteceu há dois dias, mas este foi um dos temas que tocámos há dois anos no Musicbox. O saxofonista veio ensaiar para uma participação que fará noutro tema do futuro disco, então decidimos aproveitar e tentar fazer isto também com ele”.
Para fechar, o grupo remata: “‘o composto de mudança’ desta canção é adaptável à necessidade de pôr as mãos à obra em tempos determinantes e, se essa acção foi fundamental para desmantelar o regime fascista que durou demasiado tempo no nosso país, também o é neste período pandémico, no qual esperamos que a saída deste segundo desconfinamento represente um amanhã melhor para o futuro de cada um(a) de nós”.